Uma família do Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte, está vivendo momentos de angústia e tristeza desde a última quinta-feira, depois que a cadela de estimação foi roubada por um taxista, na Rua Doutor Américo Cirilo, altura do número 230.
O caso aconteceu depois que a secretária da família deixou o portão da residência aberto por alguns segundos. Aproveitando o momento de distração dos moradores, a cadela Nala, de um ano, aproveitou para passear pela calçada. Alguns instantes depois, um taxista observa que a cachorrinha está desacompanhada e desce do carro para buscá-la.
“Pelas imagens de segurança da casa podemos perceber que se trata de um homem com cerca de 1,80 de altura e pele escura. Em um primeiro momento ele tentou abordá-la sem sucesso, mas depois voltou ao carro, pegou um alimento e conseguiu fazer a captura”, disse o dono de Nala, o professor Ricardo Paulino.
Depois de conseguir atrair o animal, o taxista coloca Nala dentro do carro e vai embora. Pouco tempo depois, os donos da casa percebem que a cadela havia saído pelo portão. Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso e a família espera por um desfecho feliz desta história.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadela pode entrar em contato com a Polícia Militar ou pelo telefone (31) 8856-1844.
Veja o momento do roubo
.