Jornal Estado de Minas

Confusão entre passageiros e motorista de ônibus termina em batida e deixa cinco feridos

Conforme a PM, o condutor discutiu com os usuários do coletivo e jogou o veículo contra um poste

Cinco pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas sem gravidade - Foto:

Uma discussão entre passageiros e motorista de ônibus terminou em batida e deixou cinco pessoas feridas na noite desta terça-feira, na Rua Padre Pedro Pinto, na Região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, alguns usuários do coletivo teriam ameaçado o condutor de morte, que revoltado, jogou o veículo contra um poste. Ninguém se machucou gravemente. A PM não soube informar os motivos da confusão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus a linha 607 – Estação Venda Nova/Mantiqueira - também atingiu uma banca de revistas e um poste. Segundo uma funcionária que trabalha próximo ao local, alguns fios da rede elétrica caíram sobre a rua e provocaram um pique de energia. Ainda conforme a testemunha, a batida aconteceu por volta das 19h30, na altura do número 397 e deixou as pessoas muito assustadas.

O trânsito precisou ser fechado para a remoção do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e três pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A PM ouviu 12 testemunhas e ainda está investigando o caso. O ônibus já foi liberado para a empresa responsável..