Uma briga de trânsito foi parar na delegacia na noite de terça-feira em Belo Horizonte. Uma van Ducato e um Fiat Uno se envolveram em batida na esquina da Avenida Brasil e Rua Gonçalves Dias, no Bairro Funcionários, região Centro-Sul da capital. Os motoristas se agrediram e um deles precisou de socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Há duas versões para os fatos. De acordo com a Polícia Militar (PM) o motorista da van, placa HGV 0578, disse que foi fechado pelo Fiat Uno, placa HDD 4190. Segundo o condutor do carro, foi a van que colidiu contra ele.
Depois da batida, os veículos estacionaram sendo que o condutor do Uno foi em direção à van com uma chave philips em mãos. Ele arranhou a lataria da van, trocou ofensas com o outro motorista e fugiu para a Rua Gonçalves Dias. O condutor da van foi atrás dele para tirar satisfações e anotar a placa, mas encontrou o passageiro do Uno com uma barra de ferro em mãos.
O motorista do Uno argumentou que o outro condutor da Ducato veio em sua direção armado com pedras, por isso se defendeu. Ele dispensou atendimento médico. Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.