A polícia está à procura de criminosos que tentaram assaltar uma agência dos Correios na tarde desta quarta-feira em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação, o segurança do local reagiu e trocou tiros com os criminosos. Ele acabou ferido e foi encaminhado para o hospital, onde morreu. Os assaltantes fugiram e ainda não foram encontrados. Um grande aparato policial, com viaturas de Betim e da cidade, além do helicóptero da Polícia Militar (PM), tentam encontrar os suspeitos.
Os criminosos fugiram pelos fundos da agência levando a arma do segurança. Eles entraram em um matagal às margens do Rio Paraopeba. Viaturas do 33º Batalhão de Betim fazem o cerco na estrada, assim como os militares do 48º Batalhão, que atende a região. O helicóptero da PM faz sobrevoo na área para tentar encontrar os suspeitos. Cães farejadores também ajudam nas buscas.
As câmeras de segurança da agência serão usadas para a identificação dos homens envolvidos no crime. Ainda não tem a quantidade de pessoas que participaram do assalto e nem se algum dinheiro foi roubado.