Jornal Estado de Minas

Auxiliar de cozinha é preso ao entrar com celular em Presídio Regional de Montes Claros

Suspeito assumiu que foi contratado pelos familiares dos detentos para entregar aparelhos eletrônicos dentro da cadeia. Esta é a terceira vez que ele faz o trabalho

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira levando um celular, baterias e dinheiro para dentro do Presídio Regional de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, Manoel Cícero Monteiro Nascimento, 24 anos, trabalhava como auxiliar de cozinha na cadeia e levava os produtos dentro do capacete.

Conforme os agentes penitenciários, o jovem foi impedido de passar pela porta eletrônica, que constatou a irregularidade. Posteriormente, os militares fizeram busca pessoal no suspeito e encontraram a quantia de R$ 805 em dinheiro e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 1,5 mil.

Ainda segundo a Polícia Militar, Manoel assumiu que era a terceira vez que levava celulares para os presos e que teria sido contratado por familiares dos detentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia local, que vai investigar o caso. .