O que era para ser diversão terminou em tragédia em Paraguaçu, na Região Sul de Minas Gerais. Um casal de namorados foi para as proximidades de uma pousada às margens do Rio Sapucai, local muito frequentado por turistas. Os dois entraram na água e desapareceram. Familiares deram falta no fim da tarde de domingo. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira.
Familiares das vítimas começaram as buscas no fim da tarde de domingo, mas não tiveram sucesso. Na manhã desta segunda-feira, funcionários da pousada encontraram as roupas do casal às margens do rio e acionaram os bombeiros, pois suspeitavam de afogamento.
Durante as buscas, os militares encontraram o corpo de Sandra boiando nas águas. Em seguida, um pouco mais distante, avistaram João Paulo. Os dois foram retirados do rio já sem vida. Ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas. A Polícia Civil vai investigar as mortes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde aconteceu o afogamento é bastante visitado por turistas por causa das belezas naturais. Porém, não é costume as pessoas nadarem nessa parte do rio por causa da correnteza forte.