Dois irmãos foram presos suspeitos de instalar um “chupa-cabra” em um caixa eletrônico do estacionamento do Mercado Central. No Centro de Belo Horizonte. Um homem foi vítima do golpe na manhã desta quinta-feira.
De acordo com a tenente Cristina Morais Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), os presos são Michel Júnior Alves Coelho, de 30 anos, e Maicon Alves Coelho, de 31. Este último já tem passagem por estelionato e furto. A dupla foi detida após aplicar um golpe.
Ao voltar ao Mercado Central para retirá-lo do caixa eletrônico, ele foi informado pelos seguranças de que o homem que o auxiliou e um comparsa já estavam sendo vigiados.
Segundo a tenente Cristina, Maicon foi abordado pela PM quando tentava retirar o cartão da vítima. Michel foi encontrado em um Renaut Clio, onde havia diversos cartões de crédito e outro equipamento “chupa-cabra”. Ainda de acordo com a militar, a mulher que se passou por funcionária do banco está sendo investigada. A dupla foi levada para a Central de Flagantes da Polícia Civil (Ceflan).