Jornal Estado de Minas

Por causa de danos em carro, homem esfaqueia três e perfura olho de outro em BH

Briga aconteceu próximo à rodoviária de BH. Suspeito chegou ao local gritando que mataria os responsáveis por quebrar o vidro do veículo

Clarisse Souza
Três pessoas foram esfaqueadas e outra teve o olho perfurado por um pedaço de madeira na noite dessa sexta-feira, em frente à rodoviária, no Centro de Belo Horizonte.
A suspeita é de que o agressor seja o proprietário de um Siena preto estacionado próximo ao local do crime. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem chegou gritando que queria matar as quatro pessoas, por acreditar que elas seriam responsáveis por quebrar um dos vidros de seu veículo.

De acordo com a PM, Igor Luiz de Oliveira, de 30 anos, foi um dos feridos e estava caído no chão com um corte na nuca provocado por uma faca. Luiz Paulo Pereira de Souza, de 23 anos foi atingido no rosto, braço e peito. Com um ferimento na barriga, Cláudia Aparecida Rosa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes da chegada dos militares. Já um homem sem identificação foi atingido no olho por um pedaço de madeira.

Todos foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII. Os militares fizeram rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. .