A ideia é pôr o novo tipo de veículo em funcionamento a partir do ano que vem, em horários de pico. O empresário Henrique Sapori Filho, diretor de uma das concessionárias do transporte coletivo urbano na cidade, ressalta que a vantagem do modelo é que ele permite o transporte de grande número de passageiros em uma única viagem (180 pessoas). “As empresas recebem essa inovação com bons olhos. Mas, para funcionar bem, é preciso investimento na infraestrutura, com a criação de vias exclusivas e a construção de terminais.”
A ideia é pôr o novo tipo de veículo em funcionamento a partir do ano que vem, em horários de pico. O empresário Henrique Sapori Filho, diretor de uma das concessionárias do transporte coletivo urbano na cidade, ressalta que a vantagem do modelo é que ele permite o transporte de grande número de passageiros em uma única viagem (180 pessoas). “As empresas recebem essa inovação com bons olhos. Mas, para funcionar bem, é preciso investimento na infraestrutura, com a criação de vias exclusivas e a construção de terminais.”