(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher de 47 anos morre em consultório odontológico de Betim durante consulta

De acordo com a PM, a paciente foi anestesiada, se sentiu mal e morreu logo em seguida


postado em 18/11/2014 20:03 / atualizado em 18/11/2014 22:51

Uma mulher de 47 anos morreu durante uma consulta ao dentista, na noite desta terça-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ela recebeu uma anestesia durante um procedimento normal e logo em seguida passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local prestar socorro, mas a paciente não resistiu.

A ocorrência aconteceu na Rua Simonésia, 940, no Bairro Petrolândia, na divisa com o município de Contagem. A PM informou que a mulher fazia tratamento de coração, mas não soube informar se houve erro da dentista. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Conforme os militares, a dentista afirmou que não sabia dos problemas cardíacos da senhora. Já o marido da paciente, disse que a profissional tinha conhecimento do estado de saúde dela. A mulher consultava com essa dentista desde o dia 17/10/2014, e o atendimento desta terça estava marcado para às 17h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)