Jornal Estado de Minas

Polícia Civil fecha ponto de vendas de suplementos ilegais e anabolizantes em BH

Empresa contava com um ponto de vendas dentro do Mercado Central da Capital. Vigilância Sanitária também atuou na operação

Cerca de 15 policiais civis fecharam um indústria clandestina de suplementos alimentares localizada no Bairro Letícia, Região de Venda Nova, na tarde desta quarta-feira.
De acordo com o delegado Márcio lobato, os produtos eram comercializados para diversas academias de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

“É uma indústria clandestina, que inclusive vendia anabolizantes, que é uma mercadoria altamente prejudicial à saúde. Ainda não podemos precisar o número de pessoas que serão presas hoje, porque precisamos comprovar a participação de cada uma com a empresa”, disse.

A empresa funcionava na Rua Elias Antônio Issa, e segundo a investigação, contava com um importante ponto de vendas dentro do Mercado Central de Belo Horizonte. Os produtos ilegais encontrados hoje serão apreendidos e vão fazer parte das provas encontradas pela polícia durante a investigação.

“Estamos acompanhados de profissionais da Vigilância Sanitária e agora vamos inspecionar o local e os anabolizantes que encontrarmos. Já podemos adiantar que é uma importante ação da polícia em Minas Gerais”, completou o delegado. .