(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil fecha ponto de vendas de suplementos ilegais e anabolizantes em BH

Empresa contava com um ponto de vendas dentro do Mercado Central da Capital. Vigilância Sanitária também atuou na operação


postado em 19/11/2014 17:13 / atualizado em 19/11/2014 17:22

Cerca de 15 policiais civis fecharam um indústria clandestina de suplementos alimentares localizada no Bairro Letícia, Região de Venda Nova, na tarde desta quarta-feira. De acordo com o delegado Márcio lobato, os produtos eram comercializados para diversas academias de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

“É uma indústria clandestina, que inclusive vendia anabolizantes, que é uma mercadoria altamente prejudicial à saúde. Ainda não podemos precisar o número de pessoas que serão presas hoje, porque precisamos comprovar a participação de cada uma com a empresa”, disse.

A empresa funcionava na Rua Elias Antônio Issa, e segundo a investigação, contava com um importante ponto de vendas dentro do Mercado Central de Belo Horizonte. Os produtos ilegais encontrados hoje serão apreendidos e vão fazer parte das provas encontradas pela polícia durante a investigação.

“Estamos acompanhados de profissionais da Vigilância Sanitária e agora vamos inspecionar o local e os anabolizantes que encontrarmos. Já podemos adiantar que é uma importante ação da polícia em Minas Gerais”, completou o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)