A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira, um homem que trafegava em uma Hilux, no Bairro Alípio de Melo, Região da Pampulha, com vários papelotes de cocaína preparados para venda. O suspeito, de 36 anos, assumiu ser o autor das drogas, mas não informou qual seria o destino delas. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2.
A poucos metros, o suspeito parou a caminhonete e a Polícia encontrou outros papelotes de cocaína no porta-luvas do veículo e na carteira do motorista. Questionado sobre o local em que mora, o homem levou os militares até seu apartamento, na Avenida Augusto de Lima, no Centro, onde foi encontrado mais drogas e uma balança de precisão. A polícia não soube informar a origem e nem o destino dos entorpecentes.
Conforme a Ceflan 2, a quantidade de cocaína apreendida aproxima-se de um quilo. A PM disse que os papelotes da substância estavam prontos pra serem vendidos. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.