Dois homens e dois adolescentes de 14 anos foram detidos na noite deste domingo, em Pará de Minas, Região Central de Minas Gerais, depois de assaltarem uma boate no Bairro Serra Verde. O grupo estava armado e chegou a disparar para o alto. Segundo testemunhas, antes de levarem o dinheiro, documentos e objetos pessoais das vítimas, eles ameaçaram matar os clientes e os funcionários do estabelecimento.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até o local. Quando os militares chegaram, eles viram os suspeitos fugirem por um matagal nos fundos da boate, mas conseguiram deter um dos adolescentes, morador de Belo Horizonte. Com ele, encontraram uma jaqueta de couro, um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos, uma réplica de pistola e alguns objetos pessoais das vítimas.
Os outros três suspeitos foram encontrados nas proximidades do Bairro Patafufo. Eles tentaram fugir em um táxi, mas por estarem sujos de barro, chamaram a atenção de populares, que fizeram a denúncia para a PM. Imagens da câmera de segurança da boate confirmaram a identidade do grupo. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Carro roubado em Belo Horizonte
A polícia também localizou na noite deste domingo um veículo GM Agile que foi roubado em Belo Horizonte no último dia 20. De acordo com os militares, o carro foi usado pelo grupo que assaltou a boate, já que foram encontrados documentos e objetos pessoais de algumas vítimas. O veículo foi apreendido e rebocado.