Jornal Estado de Minas

Corpo encontrado pelos bombeiros em Betim é de mulher desaparecida durante fim de semana

Na madrugada do domingo, o carro em que ela estava com o marido caiu no riacho. A mulher foi arrastada pela correnteza e permanece desaparecida.

O corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde desta segunda-feira que o corpo encontrado mais cedo na Avenida Marco Túlio Isaac, ás margens do Riacho das Areias, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é mesmo de Cláudia Maria da Silva Santos, de 47 anos, que havia desaparecido ontem, após sofrer um acidente.


Na madrugada do domingo, o carro em que ela estava com o marido caiu no riacho. Célio José dos Santos, de 50 anos, que dirigia o veículo, disse à Polícia Militar que cochilou ao volante. Ele conseguiu sair do carro sem ferimentos. A mulher foi arrastada pela correnteza..

Durante a tarde de domingo, pelo menos 13 militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas por cerca de 10 km do leito do rio. Eles encontraram uma bolsa com os pertences de Cláudia, mas até às 22h, nenhum corpo havia sido encontrado. As buscas foram encerradas e retomadas na manhã desta segunda-feira. .