Jornal Estado de Minas

Em um intervalo de 10 minutos, duas pessoas são mortas em Santa Luzia

Perícia da Polícia Civil foi acionada para atender aos dois casos, registrados nos Bairros Cristina e Maria Adélia. Ninguém foi preso

Homem foi morto em região isolada do Bairro Maria Adélia - Foto: Alexandre Nery/Divulgação

Em um intervalo de 10 minutos, a Polícia Militar registrou dois homicídios em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira. Os crimes aconteceram nos Bairros Cristina e Maria Adélia.

Segundo a PM, o cadeirante Amilton de Brito, 22 anos, foi morto com um tiro na virilha, na Rua Venâncio Pereira Santos, no Cristina. Testemunhas disseram à PM que os suspeitos de cometer o crime estavam em um veículo Gol, de cor preta. Após atirarem contra a vítima, eles fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito. O corpo erá encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento as causas do crime ainda não foram esclarecidas.

A segunda morte foi registrada na Rua Andorinhas, no Maria Adélia. Militares do 35° Batalhão já estão no local, onde Edmar Ângelo de Castro, 21 anos, foi morto nesta tarde. Perícia e rabecão são aguardados pela PM para remover o corpo. Assim como no primeiro crime, até o momento ninguém foi preso.

 

Cadeirante foi morto a tiros. Testemunhas disseram que criminosos estavam em um Gol, de cor preta - Foto: Alexandre Nery/Divulgação 

.