No Bairro Havaí, na Região Oeste da capital, Renato de Jesus Pereira, de 27 anos, morreu depois de ser baleado seis vezes na Rua Olenka Dias Bicalho. Testemunhas disseram à policia que dois adolescentes, de 15 e 17, se aproximaram da vítima e atiram.
Os menores fugiram a pé depois do crime, porém eles foram encontrados em casa. Com a dupla, a PM encontrou uma certa porção de droga. Outras três pessoas, que não têm relação com homicídio, também foram presas com entorpecentes.
A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH) e o motivo do assassinado ainda é desconhecido.
Frederico da Silva Loiola, de 18 anos, foi executado com cinco tiros na Rua Pedro Nava, esquina com a Rua Zequinha de Abreu, no Bairro Tupi, Região Norte de BH. De acordo com a PM, o suspeito do homicídio usou um capuz durante o crime e, por enquanto, não foi reconhecido.
Em Ribeirão das Neves, a polícia está à procura dos assassinos de Marco Antonio da Rocha, de 23 anos, morto a tiros na Rua Argentina, no Bairro Esperança. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis.
A última ocorrência foi registrada por volta das 6h30, na Vila Leonina, Oeste de capital. Cleiton Henrique Damasceno de Oliveira, de 23, foi atingido por disparos e morreu..