Jornal Estado de Minas

Quatro pessoas morrem baleadas na Grande BH

Homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira e a manhã de hoje

Rafael Passos
Pelo menos quatro pessoas morreram assassinadas entre o final da noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), apenas uma das ocorrências teve os suspeitos localizados.

No Bairro Havaí, na Região Oeste da capital, Renato de Jesus Pereira, de 27 anos, morreu depois de ser baleado seis vezes na Rua Olenka Dias Bicalho. Testemunhas disseram à policia que dois adolescentes, de 15 e 17, se aproximaram da vítima e atiram.

Os menores fugiram a pé depois do crime, porém eles foram encontrados em casa. Com a dupla, a PM encontrou uma certa porção de droga. Outras três pessoas, que não têm relação com homicídio, também foram presas com entorpecentes.

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH) e o motivo do assassinado ainda é desconhecido.

Frederico da Silva Loiola, de 18 anos, foi executado com cinco tiros na Rua Pedro Nava, esquina com a Rua Zequinha de Abreu, no Bairro Tupi, Região Norte de BH. De acordo com a PM, o suspeito do homicídio usou um capuz durante o crime e, por enquanto, não foi reconhecido.
As circunstâncias do assassinato serão investigadas.

Em Ribeirão das Neves, a polícia está à procura dos assassinos de Marco Antonio da Rocha, de 23 anos, morto a tiros na Rua Argentina, no Bairro Esperança. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis.

A última ocorrência foi registrada por volta das 6h30, na Vila Leonina, Oeste de capital. Cleiton Henrique Damasceno de Oliveira, de 23, foi atingido por disparos e morreu..