Seis pessoas morreram na batida entre dois veículos na madrugada deste sábado na BR-262, km 546, em Luz, Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas tiveram ferimentos, sendo que uma delas com lesões graves. Um dos veículos é o Chevrolet Classic, placa OWK 2871, de Contagem, Região Metropolitana. O outro é um Uno Way, OEP 9378, de Bom Despacho, também do Centro-Oeste do estado.
Dos três sobreviventes da batida, dois ainda estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz. Entre eles, está F. A S. F, de 9 anos, e Mario Luiz do Carmo, de 38 anos. Segundo a unidade de saúde o quadro de saúde deles é estável. O outro sobrevivente, Jhonatan Alex Silva, de 21 anos, já recebeu alta.
No chevrolet Classic, de Contagem, estavam cinco pessoas, três delas não sobreviveram: Lidia Lourenço Souza, 38 anos, Luci Lourenço Ribeiro, 48 anos e Levi Lourenço Dias, 84 anos. Jhonatan Silva e Mario do Carmo também estavam no carro, mas sofreram apenas lesões.
No Uno Way, de Bom Despacho, dos quatro ocupantes, apenas a criança sobreviveu. Morreram ainda na estrada Edmar Teodoro, de 57 anos, Conceição Bento da Silva Teodoro e Gilmar Bento Geraldo, que não tiveram as idades informadas. Os corpos foram levados para o IML de Luz.