O assalto à uma pizzaria no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, acabou em uma troca de tiros que matou o bandido e feriu o dono do estabelecimento e um militar do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, Felipe Azevedo, de 20 anos, entrou armado no local e exigiu que um funcionário entregasse todo o dinheiro do caixa.
O assaltante não ficou satisfeito com a quantia recebida e pediu que a vítima buscasse mais dinheiro. O dono da pizzaria viu a situação e entregou 590 reais a Felipe. O suspeito estava saindo do estabelecimento quando viu uma arma com o militar do Corpo de Bombeiros Alexandre Lomes Brandão, de 46 anos, que estava no local com a esposa e a sobrinha. Na troca de tiros, Alexandre foi atingido no pescoço e o assaltante no abdome. Ambos foram socorridos para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde o bandido faleceu. O estado de saúde do militar é estável. Os disparos atingiram ainda a perna do dono da pizzaria, que foi levado para o Hospital Lifecenter, na Região Centro-Sul da capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares da corporação têm porte de arma durante o serviço, mas Alexandre estava de folga. A polícia irá apurar se ele tinha licença para ter uma arma particular.