À polícia, o suspeito, João Alves Santos, de 40 anos, contou que ao chegar em casa viu a esposa com um colega de trabalho. Ele perguntou à mulher o que eles faziam juntos, ao que ela reagiu com agressividade e pegou um revólver. Ao tentar tomar a arma da mulher, ela teria disparado acidentalmente.
A vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Taquaraçu de Minas e mais tarde, transferida para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia. O revólver foi localizado na parte de trás da casa entre duas bananeiras. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ribeiro de Abreu
No Bairro Ribeiro de Abreu, o corpo de Fábio Ângelo Pereira, de 33 anos, foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar, na Rua C, quando um homem parou na porta do estabelecimento, desceu de uma motocicleta, se aproximou e efetuou vários disparos.
Perícia e rabecão compareceram ao local e verificaram que a vítima foi atingida 10 vezes na região dos braços e do tórax.