Jornal Estado de Minas

Por causa de ciúmes, mulher é baleada pelo marido em Taquaraçu de Minas

Vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Taquaraçu de Minas e mais tarde, transferida para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia

Alessandra Alves
Silvana Gomes dos Santos, de 41 anos, foi baleada pelo marido na madrugada deste domingo, depois de uma discussão do casal por causa de ciúmes.
O incidente aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Taquaraçu de Minas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

À polícia, o suspeito, João Alves Santos, de 40 anos, contou que ao chegar em casa viu a esposa com um colega de trabalho. Ele perguntou à mulher o que eles faziam juntos, ao que ela reagiu com agressividade e pegou um revólver. Ao tentar tomar a arma da mulher, ela teria disparado acidentalmente.

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Taquaraçu de Minas e mais tarde, transferida para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia. O revólver foi localizado na parte de trás da casa entre duas bananeiras. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ribeiro de Abreu


No Bairro Ribeiro de Abreu, o corpo de Fábio Ângelo Pereira, de 33 anos, foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar, na Rua C, quando um homem parou na porta do estabelecimento, desceu de uma motocicleta, se aproximou e efetuou vários disparos.

Perícia e rabecão compareceram ao local e verificaram que a vítima foi atingida 10 vezes na região dos braços e do tórax.
Dois pinos de cocaína foram encontrados com o homem. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Floresta..