A gente sabe: não dá mais para viver sem o WhatsApp. Basta algumas horas do aplicativo de mensagens fora do ar, todo mundo sente aquele vazio e corre logo para “xingar muito no Twitter”. É com ele que você avisa à sua mãe que vai chegar mais tarde ou compartilha aquelas mensagens marotas com o grupo de amigos… Do que reclamar, se não apenas daquela avalanche de emoticons da sua tia no grupo da família? Com 600 milhões de usuários ativos no mundo todo, o aplicativo se tornou claramente uma ferramenta indispensável no dia a dia. Por isso, a partir de hoje, o Estado de Minas inaugura um novo canal de interação com o leitor por meio do WhatsApp. Basta nos adicionar em sua lista de contatos (31- 99508-4155).
Testemunhou um acidente e fez fotos? Flagrou em vídeo uma autoridade fazendo o que não devia? O pôr do sol está incrível e quer compartilhar este momento conosco e os outros leitores? Estamos esperando pelo seu conteúdo. Além do material colaborativo e de informações relevantes, o novo canal pode receber a sua sugestão de pauta.
Núcleo especial A entrada do Estado de Minas no WhatsApp faz parte de um projeto de fortalecimento da presença do jornal nas redes sociais.
Pelo Twitter (@em_com), o seguidor se informa de forma rápida e clara de tudo o que está acontecendo em Minas Gerais e no mundo. Já a página no Facebook (facebook.com/EstadodeMinas) traz um conteúdo com maior riqueza de detalhes, pronto para a sua curtida e comentário. Desde junho, o jornal também está presente no Instagram (@emimagem) com uma produção diferenciada do impresso: um olhar atento ao factual, mas ainda mais sensível aos detalhes plásticos do cotidiano.
A expectativa é de que, com o WhatsApp, o jornal estreite ainda mais a sua relação com o público, além de dar visibilidade para o olhar do leitor, com informações quentes e conteúdo exclusivo. Venha fazer parte desta nova era com o Estado de Minas!
Na rede:
WhatsApp: 31- 99508-4155
Instagram: @emimagem
Twitter: @em_com
Facebook: facebook.com/EstadodeMinas .