A batida entre uma carreta e um carro deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. O veículo de passeio foi arremessado contra um poste na Avenida Risoleta Neves. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII. O condutor do veículo de carga teve de deixar o local do acidente depois que moradores ameaçaram linchá-lo.
Já o condutor do Monza, Claysson Ricardo de Souza, de 39, afirmou que trafegava pela via quando foi atingido na lateral traseira pela carreta. Junto com ele estavam duas mulheres, Edriane Miranda de Souza, de 40, e Stefany Naviel Rocha Baldaia, de 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que serrar o teto do veículo para retirar as vítimas das ferragens.
O condutor se queixava de dores nas costelas. Stephanie sofreu ferimentos na perna esquerda e um corte na testa. A situação mais grave é de Edriane que sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII. A condução das três vítimas foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Logo depois da ocorrência, moradores que flagraram o acidente tentaram agredir o condutor da carreta. Ele chegou a deixar o local, mas em seguida voltou na presença de policiais militares.