Jornal Estado de Minas

Vídeos mostram duas mulheres furtando lojas no centro de Inhapim

Câmeras de segurança registraram a ação da dupla, que conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, uma delas está grávida

Luiz Fernando Motta

A Polícia Militar de Inhapim, no Vale do Rio Doce, procura duas mulheres que furtaram lojas no centro da cidade, na tarde desta terça-feira.

A dupla aparece em imagens de câmeras de segurança de duas lojas vizinhas, uma de produtos de perfumaria e outra de roupas infantis. Os vídeos mostram uma das mulheres, grávida, distraindo os vendedores enquanto a outra coloca os produtos na bolsa.

Pouco depois dos furtos, os comerciantes assistiram às imagens e foram atrás da dupla, que estava em uma lanchonete. As mulheres conseguiram fugir, mas deixaram algumas sacolas para trás. Segundo a PM, a corporação só foi acionada para registrar o boletim de ocorrência depois da fuga.

Segundo o Sargento Darli, uma das sacolas que foi deixada para trás é de uma loja de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. “Acreditamos que elas podem estar agindo em outras cidades”, contou o militar. As imagens foram repassadas para outras companhias da região para evitar novos furtos.

.