(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e fere três pessoas no Barreiro

Pajero bateu em Honda Civic em cruzamento, atingiu árvore e capotou em seguida. Moradores dizem que os acidentes são constantes no local


postado em 04/01/2015 11:16 / atualizado em 04/01/2015 13:18

Segundo policial, a motorista da Pajero admitiu ter passado direto pela sinalização(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Segundo policial, a motorista da Pajero admitiu ter passado direto pela sinalização (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Três pessoas ficaram feridas em uma batida seguida de capotagem na manhã deste domingo no cruzamento das ruas Américo Magalhães com Souza Magalhães, no Barreiro de Baixo. De acordo com o soldado Rainier Egídio, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), a motorista de um Pajero, com placa de Belo Horizonte, passou direto na sinalização de parada obrigatória e o veículo dela foi atingido por um Honda, bateu em uma árvore e capotou em seguida.

A enfermeira Sueli Regina de Oliveira, de 35 anos, que conduzia o Pajero, foi retirada por moradores que quebraram o vidro do carro que estava com as rodas para cima, com dor na coluna, e foi socorrida pelo Samu. A filha dela, Laura Ferreira, de 9, sofreu escoriações leves. O Honda Civic era conduzido pelo vendedor Wilker Marcos Sonice, de 47, que sofreu ferimento leve na mão e dispensou socorro. Já a namorada dele, a fonoaudióloga Marcela Oliveira, de 32 anos, bateu a cabeça e foi levada a um hospital particular.

Bombeiros precisaram espalhar serragem na pista após vazamento de combustível(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Bombeiros precisaram espalhar serragem na pista após vazamento de combustível (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Segundo o soldado Rainier, a própria motorista admitiu que passou direto pela sinalização de pare na Rua Souza Magalhães. Wilker disse que ficou bastante assustado. “Eu subia a Rua Américo Magalhães em baixa velocidade quando surgiu rapidamente o Pajero. Não tive o que fazer, apenas pisei no freio, mas ainda assim bateu. Com o choque, só vi o outro carro perdendo o controle e capotando”, disse.

O trânsito na Rua Souza Magalhães ficou fechado, equipes do Corpo de Bombeiros do Barreiro estiveram no local para jogar serragem no asfalto, já que houve vazamento de combustível do carro da enfermeira. Vários moradores da região disseram que os acidentes no local são constantes, apesar da sinalização de pare para quem trafega na Souza Magalhães.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)