De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a menor relatou que era violentada na ausência da mãe, que trabalhava à noite em uma pizzaria. Quando era criança, o suspeito a molestava e no ano passado, começaram os atos sexuais. Segundo a adolescente, o agressor a ameaçava para que não contasse a verdade para a mãe. Com medo, ela manteve o silêncio durante todos esses anos.
No entanto, há cerca de seis meses a jovem ficou grávida e a barriga começou a aparecer, o que levantou a suspeita da mãe. A mulher pressionou a filha a contar de quem era o bebê, por isso a adolescente acabou desmascarando o padastro.
A PM foi acionada na noite de quarta-feira pela mãe da adolescente. Ao chegar na residência, os policiais não encontraram o suspeito, que está desaparecido desde então. A mulher relatou que vive com o companheiro há 13 anos e sempre confiou em deixar a filha com ele, pois precisava sair para trabalhar no horário de 18h à 1h.
A jovem grávida foi encaminhada para a Maternidade Odete Valadare, onde passa por exames. O caso foi registrado na Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH) para investigação. .