Conforme o sargento Roni Peter, a viatura passava pela Rua Coronel Virgílio Machado, quando suspeitou de um tumulto que vinha de dentro da loja. “Quando nós entramos, havia apenas dois homens no local, e levamos eles para a rua para que pudéssemos fazer a abordagem. Os dois assumiram que estavam roubando o comércio e disseram que outro comparsa estava com um funcionária no interior da loja”, disse o sargento.
Quando os militares voltaram para a loja, encontraram o suspeito dentro do provador de roupas, onde fazia a funcionária refém com um revólver calibre 38. Enquanto os três suspeitos eram detidos, os policiais consultavam o registro do automóvel, um Fiat Uno, de cor marrom que estava em frente ao estabelecimento. Pouco depois, a PM constatou que tratava-se de um veículo roubado no mês passado.
“Quando nós verificamos o que havia dentro do automóvel, encontramos uma grande quantidade de roupas que tinham sido roubadas da loja, além de dinheiro e celulares”, completou o sargento Roni Peter.
O trio e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Vespasiano, onde a ocorrência será encerrada. .