A polícia está a procura de três homens suspeitos de roubar dois apartamentos no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, os bandidos invadiram renderam os moradores e levaram vários objetos de valor dos imóveis, além disso, um deles ameaçou estuprar uma das vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.
Em seguida, os três entraram no prédio e subiram pelo elevador, onde estava uma outra moradora, que também foi rendida. Eles levaram as vítimas até a casa da adolescente, onde roubaram aparelhos eletrônicos e dinheiro. Antes de fugir, um dos bandidos foi até a casa da segunda vítima, onde, segundo a PM, tentou estuprar a mulher, mas desistiu ao perceber que na casa estavam uma empregada e um bebê.
O suspeito aproveitou para roubar mais dinheiro e depois fugiu com os comparsas. Testemunhas disseram à polícia que o trio entrou em um Fiat Stilo, de cor preta, e fugiu com os pertences das vítimas. Viaturas ainda fazem monitoramento pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança do edifício serão usadas pela Polícia Civil para identificar os envolvidos no crime.