Jornal Estado de Minas

Assaltantes invadem festa de noivado, tentam roubar carros e matam policial civil

O policial Wilber Vinicius da Silva era irmão da noiva, que também foi baleada. Os tiros também atingiram um primo das vítimas

Estado de Minas

Policial civil morreu depois de trocar tiros com os bandidos - Foto: Arquivo Pessoal

Um policial civil morreu e outas duas pessoas foram baleadas durante um assalto em uma festa de noivado no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. Na madrugada deste domingo, quatro homens invadiram a casa na Rua Lagamar, onde acontecia a cerimônia, e pediram a chave do carro do investigador Wilber Vinicius da Silva, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima reagiu pegando uma arma.  Wilber morreu durante a troca de tiros e a noiva, irmã dele, Virgínia do Carmo Silva, de 39 anos e o primo Mario Lúcio do Carmo Vitalino, de 35 anos, foram atingidos no abdômen. Os baleados foram socorridos em estado grave para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde estão na UTI.

Os bandidos fugiram sem levar nada e estão sendo procurados pelas polícias Civil e Militar. O policial trabalhava na Delegacia Regional de Ibirité há oito anos, era solteiro e não tinha filhos.

.