(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem festa de noivado, tentam roubar carros e matam policial civil

O policial Wilber Vinicius da Silva era irmão da noiva, que também foi baleada. Os tiros também atingiram um primo das vítimas


postado em 18/01/2015 08:14 / atualizado em 18/01/2015 18:53

Policial civil morreu depois de trocar tiros com os bandidos (foto: Arquivo Pessoal )
Policial civil morreu depois de trocar tiros com os bandidos (foto: Arquivo Pessoal )
Um policial civil morreu e outas duas pessoas foram baleadas durante um assalto em uma festa de noivado no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. Na madrugada deste domingo, quatro homens invadiram a casa na Rua Lagamar, onde acontecia a cerimônia, e pediram a chave do carro do investigador Wilber Vinicius da Silva, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima reagiu pegando uma arma.  Wilber morreu durante a troca de tiros e a noiva, irmã dele, Virgínia do Carmo Silva, de 39 anos e o primo Mario Lúcio do Carmo Vitalino, de 35 anos, foram atingidos no abdômen. Os baleados foram socorridos em estado grave para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde estão na UTI.

Os bandidos fugiram sem levar nada e estão sendo procurados pelas polícias Civil e Militar. O policial trabalhava na Delegacia Regional de Ibirité há oito anos, era solteiro e não tinha filhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)