A Polícia Civil prossegue com a investigação para desvendar o assassinato do taxista Natanael José Landim, de 36 anos, e da filha dele, Gabrielle de Souza Landim, de 5, que deixou estarrecidos os moradores de Bom Jardim de Minas, no Sul do estado, cidade natal das vítimas. O delegado Márcio Savino Lopes, responsável pelo caso, informou que os trabalhos estão bem avançados e a polícia espera prender os suspeitos do duplo homicídio nos próximos dias. “O que eu posso dizer é que estamos agilizando para darmos uma resposta o mais rápido possível”, contou.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no dia do crime o taxista recebeu uma ligação que solicitou uma corrida e o motorista decidiu levar a filha junto com ele. O carro onde estavam as vítimas, um Fiat Uno branco, foi encontrado queimado na cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata, no domingo.
Márcio Lopes não descarta nenhuma linha de investigação. "Trabalhamos com a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – mas também não descartamos o homicídio", disse.
Com informações de João Henrique do Vale