(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO

Caixa de supermercado morre e cliente é baleada em tentativa de assalto em BH

Vítima foi atingida após durante troca de tiros entre criminosos e um militar à paisana que estava no local. O militar e um assaltante também ficaram feridos


postado em 23/01/2015 23:14 / atualizado em 24/01/2015 07:40

Segundo a PM, quatro criminosos invadiram o supermercado e trocaram tiros com um militar à paisana(foto: Rangel Faúla/TV Alterosa)
Segundo a PM, quatro criminosos invadiram o supermercado e trocaram tiros com um militar à paisana (foto: Rangel Faúla/TV Alterosa)

Uma funcionária de um supermercado morreu, e uma cliente foi baleada, em uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações de testemunhas, as vítimas foram atingidas durante um tiroteio entre quatro homens que invadiram o local e um militar à paisana que estava no comércio. As primeiras informações são de que o policial trabalha como segurança no estabelecimento.

De acordo com informações do 34º Batalhão da PM, quatro homens chegaram ao comércio na Rua Pará de Minas por volta das 21h30 e anunciaram o roubo. Nesse momento, o policial reagiu e trocou tiro com os criminosos. A caixa Graziele Ferreira dos Santos, de 21 anos, levou um tiro na cabeça. Uma cliente ainda não identificada foi baleada no pescoço. As duas foram socorridas, mas a funcionária do supermercado  morreu a caminho do hospital. A cliente foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão.

Ainda segundo a PM, um dos assaltantes foi baleado, mas conseguiu fugir de carro com os comparsas. O militar também teria sido ferido com um tiro no braço. A Polícia Militar ainda não confirma se o policial à paisana fazia bico como segurança. Porém, uma equipe da Corregedoria da corporação está acompanhando a ocorrência.

Policiais do Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) chegaram ao local para acompanhar a ocorrência e iniciar as investigações. No início da madrugada deste sábado, a PM informou que existe a suspeita de que o criminoso baleado tenha morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, no Bairro Jardim América.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)