Jornal Estado de Minas

Táxi quase invade farmácia no Sagrada Família após acidente com caminhonete roubada

Batida foi no cruzamento das Rua Conselheiro Lafaiete com Pitangui. Táxi foi parar no estacionamento do estabelecimento com as rodas para cima e ainda tingiu uma moto

Thiago Lemos

Táxi por foi não parou dentro da farmácia na Rua Conselheiro Lafaiete - Foto: Marcos Vieira/Em/DA Press


Um táxi foi quase foi parar dentro de uma farmácia no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira, depois de ser atingido por uma caminhonete Hilux roubada. A batida aconteceu por volta das 22h no cruzamento das Ruas Conselheiro Lafaiete e Pitangui. Com o impacto, o Voyage usado no transporte de passageiros ficou com as rodas para cima no estacionamento do comércio, a poucos metros da entrada. O homem que estava na caminhonete fugiu.

Testemunhas contaram que o táxi trafegava pela Rua Pitangui quando foi atingido na lateral pela Hilux prata. O táxi foi arremessado para o estacionamento da farmácia, capotou e atingiu uma moto que estava no local. No momento da batida chovia muito. 

 

Hilux, segundo a PM, foi roubada no Bairro Cidade Nova - Foto: Marcos Vieira/Em/DA Press
Até o início da madrugada deste sábado, a Polícia Militar não tinha a informação de qual motorista provocou o acidente, avançando o sinal vermelho, ou sobre feridos.

As testemunhas disseram também que homem que estava dirigindo a caminhonete fugiu a pé após a batida. Quando a Polícia Militar chegou ao local descobriu que o veículo havia sido roubado por volta das 16h dessa sexta-feira no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste da capital.

O suspeito não foi localizado.

.