As duas garotas foram vistas pela última vez no fim da noite de sexta-feira, segundo o irmão de uma delas. “Minha irmã, que tem 11 anos, mora com minha tia e estava passando uns dias na casa da minha mãe. Quando ela estava dormindo, minha irmã aproveitou para sair de casa”, comentou Guilherme Prado.
Imagens das câmeras de segurança do conjunto de prédios onde adolescente estava mostram ela e uma amiga deixando o local por volta da 1h de sábado.
As famílias trabalham com a hipótese das duas terem fugido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será repassado nesta segunda-feira para a delegacia de desaparecidos.
Enquanto não começam as buscas, os parentes tentam encontrar alguma pista que podem levar até elas. “A gente está fazendo o que pode. Divulgando nas redes sociais e tudo mais. Mas, sabemos que não podemos fazer muita coisa. Agora temos que esperar”, afirma Guilherme.
Quem tiver informações sobre as duas adolescentes podem acionar a PM via 190 ou fazer uma denúncia anônima pelo número 181. .