Familiares de duas adolescentes vivem a angústia e a esperança de encontrá-las novamente. As garotas, de 13 e 11 anos, fugiram de casa, no Bairro Nova Pampulha, na Região da Pampulha, na madrugada de sábado. Na tarde deste domingo, parentes ainda buscam informações sobre elas. A Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas vai assumir as investigações sobre o caso na segunda-feira.
Imagens das câmeras de segurança do conjunto de prédios onde adolescente estava mostram ela e uma amiga deixando o local por volta da 1h de sábado. “As duas levaram mochilas. Minha irmã pegou as melhores roupas e R$ 150”, disse Prado.
As famílias trabalham com a hipótese das duas terem fugido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será repassado nesta segunda-feira para a delegacia de desaparecidos.
Enquanto não começam as buscas, os parentes tentam encontrar alguma pista que podem levar até elas. “A gente está fazendo o que pode. Divulgando nas redes sociais e tudo mais. Mas, sabemos que não podemos fazer muita coisa. Agora temos que esperar”, afirma Guilherme.
Quem tiver informações sobre as duas adolescentes podem acionar a PM via 190 ou fazer uma denúncia anônima pelo número 181.