Alisson Kennedy Ferreira Leite, de 25 anos, era procurado por tráfico de drogas. Na noite desta quinta-feira, depois que dados das documentações apresentadas não coincidiam durante a verificação dos militares, Alisson ainda tentou, segundo a PM, sustentar a identidade falsa. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outro Alisson, morador de São João del-Rei.
Após a abordagem, o infrator dizia que tinha tirado a carteira em Varginha - mesma cidade da habilitação verdadeira - e contou aos policiais que morava na casa da namorada, pois tinha chegado em Belo Horizonte há cinco meses.
Em parceria com os investigadores da Polícia Civil, pelo "Apoio Projeto Experimental Delegacia e Modelo", os militares conseguiram localizar o verdadeiro dono da habilitação. O infrator tentou fugir e foi detido no local. Só então revelou seu verdadeiro nome e a polícia pode, enfim, encontrar no sistema os mandados em aberto.
Alisson Leite foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte..