(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes do "Tribunal do crime" suspeitos de homicídio em BH são presos pela polícia

Delegado informou que os homens integram uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Cabana. Vítima foi morta depois de roubar um bar da região


11/02/2015 15:09 - atualizado 11/02/2015 15:36

Suspeitos serão encaminhados para o Ceresp onde vão aguardar julgamento
Suspeitos serão encaminhados para o Ceresp onde vão aguardar julgamento (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou na manhã desta quarta-feira três homens suspeitos de matar Wellington Gomes de Paula, 34 anos, em março de 2014. Conforme a investigação, Adriano do Nascimento Batista, 36 anos, Lucas de Assis Santos, 19, e Wesley Ferreira Marques, 20, agrediram a vítima com socos, chutes e garrafadas por suspeitarem Wellington havia roubado o bar de Adriano. O trio integra um grupo autodenominado “Tribunal do Crime”.

Segundo o delegado Adriano Ricardo de Mattos Soares, no dia do crime, Adriano foi avisado que Wellington estava em um bar localizado na Rua Belmiro Dias, no Bairro Cabana. Imediatamente Adriano fechou o comércio onde trabalhava e foi até o local acompanhado de comparsas, entre eles Welsey, Lucas e Ruan.

Quando encontraram a vítima, começaram a agredi-lo e o levaram para fora do bar, onde assassinaram Wellington. Não satisfeitos, arrastaram o corpo pelas ruas da região, com o objetivo de demonstrar superioridade e poder aos demais moradores.

Ainda de acordo com a investigação, o grupo “Tribunal do Crime” é composto por traficantes locais que não toleram que crimes de furto, roubo, estupro sejam praticados no aglomerado onde vivem. Os presos serão encaminhados para o Ceresp da Gameleira, onde vão aguardar a decisão da justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)