(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso ao tentar se passar por delegado em abordagem da PM

Criminoso já usava a documentação falsa há quase um ano e foi monitorado pela inteligência da Polícia Militar nos últimos meses


postado em 11/02/2015 23:43 / atualizado em 11/02/2015 23:49

Um homem que se passava por delegado de Polícia Civil há quase um ano foi preso na noite desta quarta-feira, no Bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Parado pela viatura da Polícia Militar, G.C.B, de 29 anos, disse que era “colega” dos militares e apresentou uma identidade funcional de delegado falsa.

A prisão foi o resultado de meses de investigações do Serviço de Inteligência da PM, que após várias ações semelhantes do criminoso na capital, passou a informação de que ele estava no Bairro Diamante. Depois que os militares consultaram o documento no sistema da corporação, G.C.B. foi preso em flagrante e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia do Barreiro.

Segundo o Sargento Anderson, que estava na ocorrência, o suspeito dizia que o sistema estava errado e só admitiu o crime na delegacia. Ainda conforme o militar, o criminoso tem uma passagem pela polícia e cumpriu pena no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Na delegacia, G.C.B. alegou que foi por ameaças a uma ex-companheira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)