Três mulheres viveram momentos de pânico nas mãos de assaltantes na noite de quinta-feira em um prédio no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um dos apartamentos foi invadido por assaltantes, que ameaçaram as vítimas e as trancaram em um dos cômodos.
A mulher teve que percorrer os quartos do imóvel junto com os assaltantes, revirando gavetas e guarda-roupas onde havia joias e aparelhos eletrônicos mas, a princípio, os suspeitos pareceram não se interessar pelos produtos. O tempo todo ela era ameaçada e um dos criminosos chegou a dizer que ela seria morta se dificultasse a ação.
De acordo com a PM, as três vítimas foram trancadas em um quarto, e um dos bandidos disse conhecia a mulher e que sempre a via na região. Para assustar ainda mais as vítimas, os criminosos disseram que o porteiro do edifício havia sido rendido e todos os apartamentos estavam sendo assaltados. Antes de fugir, eles trancaram a porta. Segundo militares da 5ª Companhia da PM, os criminosos teriam levado várias joias do local, mas a quantidade não foi revelada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os assaltantes levaram um cordão, pingentes, um brinco e três anéis de ouro. Também roubaram três relógios, um celular e um telefone sem fio.