A batida aconteceu por volta da 1h10. De acordo com a PM, uma CG vermelha bateu na traseira de de uma Twister amarela quando seguiam no sentido Centro/Bairro. O piloto da CG, que tem 22 anos, disse que viu pelo retrovisor um veículo em alta velocidade. Temendo ser atingido, ele mudou de faixa da esquerda para a direita e acabou atingindo a Twister.
O piloto da Twister, de 20 anos, e a garupeira, de 16, sofreram escoriações. A adolescente precisou ser socorrida para o Hospital João XXIII. A jovem que estava de carona na CG, identificada como Nathalia Lisboa Nascimento, sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local .
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), os dois motociclistas apresentavam sinais de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa, mas ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Eles também dispensaram atendimento médico. Conforme a polícia, o piloto da Twister estava com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias. Eles foram multados e a ocorrência foi encaminhada ao Detran.
Tem alguma denúncia ou flagrante? Informações sobre o movimento nas estradas? Mande sua sugestão para o nosso WhatsApp: 8502-4023
.