Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo, que fazia a linha Caetano Furquim/Nova Cintra, disse que seguia em direção ao Bairro São Geraldo quando parou para embarcar passageiros. Ele arrancou o veículo e, observando o trânsito, deu seta para entra no cruzamento da Rua Lassance com a Avenida Itaipé, momento em que uma moto bateu de frente com ônibus.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto uma arma na cintura do motociclista, que havia caído. Depois do acidente, dois motociclistas pararam perto dele e um deles teria recolhido a arma. Os militares fizeram um rastreamento no bairro, mas não localizaram os suspeitos.
A vítima, Ezequiel Pereira de Souza, tinha passagens pela polícia por roubo a mão armada, conforme a PM. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Tem alguma denúncia ou flagrante? Informações sobre o movimento nas estradas? Mande sua sugestão para o nosso WhatsApp: 8502-4023
.