(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes protestam pedindo por Justiça após enterro de bebês mortos em Uberaba

Polícia Civil busca autor do crime, identificado como Antônio Moreira, o Pedrão. Empreiteiro Matuzalém Ferreira Júnior, possível pai das crianças, teria sido o mandante do crime


postado em 18/02/2015 21:27 / atualizado em 18/02/2015 23:34

Manifestantes usaram camisas brancas, em sinal de paz, e pretas, demonstrando o luto pelas vítimas(foto: Jairo Chagas/Divulgação)
Manifestantes usaram camisas brancas, em sinal de paz, e pretas, demonstrando o luto pelas vítimas (foto: Jairo Chagas/Divulgação)
Após a prisão do suposto pai e mandante do assassinato dos bebês gêmeos e da mãe das crianças, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e com o desenvolvimento das investigações sobre o caso de barbárie, a população da cidade demonstrou revolta e fez uma manifestação pedindo Justiça, na noite desta quarta-feira.

No começo da noite, cerca de 100 pessoas com camisetas, faixas e cartazes de protesto se aglomeraram na Praça Rui Barbosa, a principal de Uberaba, para clamar por Justiça. Os manifestantes usaram camisetas brancas, em sinal de paz, e pretas para simbolizar o luto pelas vítimas. A intenção era fazer uma passeata pela Avenida Leopoldino de Oliveira mas um temporal impossibilitou a caminhada.

O clima de indignação tomou a cidade. No Facebook, familiares e amigos da família da mãe das crianças, Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, criaram uma página que já conta com mais de 4.750 curtidas.

A página também informa que a missa de sétimo dia será realizada às 19h30 desta quinta-feira, na Igreja de Santo Expedito, no Bairro Manoel Mendes.
Página em rede social foi criada para demontrar solidariedade com a família das vítimas e pedir por Justiça(foto: Reprodução/Facebook)
Página em rede social foi criada para demontrar solidariedade com a família das vítimas e pedir por Justiça (foto: Reprodução/Facebook)
Enterro

Os corpos dos bebês Ana Flávia e Lucas Alexandre, de 40 dias, foram enterrados na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal São João Batista em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Izabella foi enterrada no último domingo, no Cemitério Medalha Milagrosa.

Procurado

A Polícia Civil está nas ruas em busca do autor do crime, identificado como Antônio Moreira, o Pedrão. Ele executou o crime a mando do empreiteiro Matuzalém Ferreira Júnior, 49 anos, amante de Izabella e possível pai das crianças.
(Com informações de João Henrique do Vale)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)