Três homens foram baleados em troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. Houve perseguição pelas ruas do bairro e o veículo dos suspeitos foi atingido por dezenas de tiros. Os três foram encaminhados em estado grave para o Hospital Risoleta Neves e um deles morreu. Os outros dois passam por cirurgia.
Mesmo assim, os policiais ligaram o giroflex e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros.
O motorista e um passageiro desceram com armas em punho e continuaram trocando tiros com os policiais. O outro ocupante da Parati, identificado como Wesley Araújo Nascimento, ficou dentro do veículo. Quandos os PMs controlaram a situação, os três feridos foram encaminhados para o hospital pelos próprios militares.
Um revólver calibre 32 e outro calibre 38 foram apreendidos com os atiradores que desceram do carro. Uma terceira arma foi localizada no banco do carro. Nenhum militar ficou ferido na ocorrência. O trecho onde o carro ficou parado está isolado para trabalhos da perícia. Equipes da Delegacia de Homicídios de Venda Nova já investigam o caso.
A polícia apura se esta Parati é o mesmo veículo usado por assaltantes envolvidos no roubo de uma agência dos Correios na Rua Jacui, Bairro Concórdia, Região Leste de BH. O crime foi no dia 11 de novembro e terminou com um soldado da PM baleado. Veja: