(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são baleados em troca de tiros com a PM

Militares tentaram abordar suspeitos no Bairro Jaqueline, mas eles fugiram e houve troca de tiros


postado em 20/02/2015 11:29 / atualizado em 20/02/2015 13:16

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )

Três homens foram baleados em troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. Houve perseguição pelas ruas do bairro e o veículo dos suspeitos foi atingido por dezenas de tiros. Os três foram encaminhados em estado grave para o Hospital Risoleta Neves e um deles morreu. Os outros dois passam por cirurgia.

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )
Por volta de 9h30, militares do Tático Móvel do 13º Batalhão da PM faziam patrulhamento no bairro quando avistaram a Parati placa GNO-9640 com três homens em atitude suspeita. O carro estava parado na Avenida Agenor de Paulo Estrela. Militares pediram para a central da corporação verificar a placa no sistema e constataram que não há irregularidades.

Mesmo assim, os policiais ligaram o giroflex e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros. Na Rua Joaquim Antônio esquina com Rua Maria da Conceição, a Parati parou depois de bater no muro de uma casa. O carro foi cercado pela PM.

Ver galeria . 4 Fotos Paulo Filgueiras/EM DA Press
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press )


O motorista e um passageiro desceram com armas em punho e continuaram trocando tiros com os policiais. O outro ocupante da Parati, identificado como Wesley Araújo Nascimento, ficou dentro do veículo. Quandos os PMs controlaram a situação, os três feridos foram encaminhados para o hospital pelos próprios militares.

Um revólver calibre 32 e outro calibre 38 foram apreendidos com os atiradores que desceram do carro. Uma terceira arma foi localizada no banco do carro. Nenhum militar ficou ferido na ocorrência. O trecho onde o carro ficou parado está isolado para trabalhos da perícia. Equipes da Delegacia de Homicídios de Venda Nova já investigam o caso.

A polícia apura se esta Parati é o mesmo veículo usado por assaltantes envolvidos no roubo de uma agência dos Correios na Rua Jacui, Bairro Concórdia, Região Leste de BH. O crime foi no dia 11 de novembro e terminou com um soldado da PM baleado. Veja:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)