Jornal Estado de Minas

Homem é preso no Centro de BH depois de fazer atos obscenos para menina de 6 anos

O homem abriu o ziper da calça na frente da garota. Testemunhas alertaram a mãe e chamaram a PM

Luana Cruz
Um homem de 50 anos foi preso na tarde deste sábado depois da fazer atos obscenos para uma menina de 6 anos no Centro de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem abriu o ziper da calça na frente da garota sem que mãe dela visse em pleno cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Tupinambás.

Testemunha viram o ato obsceno e alertaram a mãe. O homem fugiu correndo, mas foi capturado por um pedestre que assistiu à cena. Ele o segurou até chegada da PM. Mesmo não percebendo o ato obsceno, a mãe perguntou para a criança o que havia acontecido e quando a menina começou a chorar, ela soube o quanto a criança estava abalada.

A menina confirmou que o homem abriu o ziper para ela. A PM encaminhou o homem para a Central de Flagrantes para registro do caso.
A PM alerta pais e responsáveis para os perigos mais improváveis ao andar com crianças na rua: "Não confie a guarda de suas crianças a pessoas desconhecidas, em momento algum, mesmo que seja por poucos instantes. Ao fazer compras e em locais de grande circulação de pessoas , mantenha as crianças sempre próximas". .