Jornal Estado de Minas

Suspeitos de assalto em lotérica são detidos depois de bater carro durante perseguição

Crime aconteceu em Betim e com eles foram encontrados dinheiro e pertences das vítimas, além de uma pistola 765. Dois dos detidos são adolescentes

Estado de Minas
Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidos na manhã desta terça-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de assaltarem uma casa lotérica no Bairro Laranjeiras.
Eles estavam em um carro clonado e durante a perseguição bateram em um poste. Com o grupo, foi encontrado dinheiro, documentos e objetos pessoais das vítimas e uma pistola 765 carregada.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã na Rua Tapajós. Uma viatura que passava pela região foi informada sobre o assalto e se deslocou até a lotérica. “Quando chegamos fomos informados pelas pessoas que os bandidos haviam fugido por uma rua lateral. Em seguida, acionamos reforço e demos início a perseguição”, disse o sargento do 33° Batalhão Cláudio Reis.

A Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que estava em um Fiat Palio, de cor vermelha, na Avenida Marco Túlio Isaac.
Em determinado momento, o suspeito que estava na direção perdeu o controle e bateu em um poste da Cemig.

“Fizemos a abordagem e vimos que o carro tnha queixa de roubo desde o dia 17 de fevereiro. Encontramos uma bolsa dentro do carro, onde estavam todos os pertences roubados na lotérica e uma arma de fogo”, completou o sargento. O grupo foi encaminhado para a delegacia de plantão de Betim, onde a ocorrência deverá ser encerrada. .