Jornal Estado de Minas

Policial Militar é atropelado durante blitz em Belo Horizonte

Operação, realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, visava coibir o roubo e furto de veículos. O militar foi atendido pelo Samu com fraturas nas pernas e o condutor do veículo, também ferido, detido no local

Estado de Minas
Um policial militar foi atropelado por uma motocicleta durante uma blitz realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira.
Após a colisão, o condutor do veículo foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto não respeitou a ordem de parada e tentou fugir do local. Durante a manobra, o Cabo Lúcio Estefanini, do 49º Batalhão da PM, foi atingido e sofreu fraturas nas pernas. O militar foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves.

O motorista da motocicleta também ficou ferido, foi atendido no local e encaminhado para o mesmo hospital. Ainda conforme informações da PM, a operação, realizada na Rua 68, era de combate ao furto de veículos. A ocorrência está em andamento e será encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).
(Aguarde mais informações).