Um homem morreu na manhã deste sábado, depois de invadir a casa da ex-mulher, no Bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, ameaçando matar os três filhos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava armado e atirou contra os militares do 40ºBPM, que revidaram. Segundo a ex-esposa de Wagner de Oliveira Pereira, 28 anos, ele entrou na casa anunciando que mataria as crianças e afirmando em alto tom de voz: "Hoje morre alguém".
A ex-mulher tinha medida protetiva contra Wagner e conseguiu fugir para a casa da vizinha para pedir socorro. Os militares conversaram com Wagner pedindo para que ele desistisse de matar os filhos, mas segundo a PM, a troca de tiros foi inevitável. Wagner Pereira foi socorrido consciente para o Hospital São Judas Tadeu, em Neves, mas não resistiu e morreu.
Foram apreendidos com o agressor, um revólver calibre 38, quatro cartuchos e quatro pinos de cocaína. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ribeirão das Neves.