O motorista da Linha 103, que faz um percurso entre bairros em Juiz de Fora, na Zona da Mata, levou três facadas na manhã deste domingo. Segundo informações da Polícia Militar (PM) um homem de 40 anos, acompanhado da mulher, pegou o veículo num ponto no Bairro Parque Guarani e pediu ao motorista que ele fosse levado até uma cidade que não era atendida pela linha. Como o motorista negou seu pedido, ele tirou a faca da cintura e desferiu golpes no tórax, braços direito e esquerdo e assumiu a direção do ônibus.
Depois disso, ele deixou o motorista e a mulher desembarcarem do veículo para seguir viagem, mas foi abordado pela PM e foi preso. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do município, onde foi submetido a cirurgia. O autor das facadas tem problemas mentais e está internado na ala psiquiátrica do hospital.
A mulher foi considerada testemunha dos fatos. Segundo a PM, ela foi convidada pelo autor a deixar a cidade e o acompanhou até o ponto de ônibus. Os militares conseguiram deter o autor das facadas porque receberam uma denúncia anônima através do 190.