Jornal Estado de Minas

Polícia encontra jovens que estavam desaparecidas há cinco dias em Contagem

Elas estão sendo ouvidas pela delegada Renata Lima, na delegacia de homicídios em Contagem. Elas desapareceram depois de saírem da escola

Estado de Minas
As três adolescentes que desapareceram em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta, foram encontradas nesta segunda-feira pela Polícia Civil.
A informação foi confirmada pela assessoria da polícia, que informou ainda, que as jovesn estão sendo ouvidas pela delegada Renata Lima na Delegacia de Contagem. Porém, a corporação não informou onde e como elas foram encontradas.

As adolescentes foram vistas pela última vez na saída da Escola Municipal Professor Domingues Diniz, no Bairro Parque São João, em Contagem. Ester Soares Batista Moreira, de 12 anos, Thalia Scarleth Rodrigues do Nascimento, 12, e Talita Nádila Fernanda Soares, 13, são amigas e cursam a sétima série do ensino fundamental.

Uma funcionária da instituição de ensino, que preferiu não ser identificada, disse que as meninas compareceram a todas as aulas e saíram às 17h30, como todos os outros alunos. O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM) e, o caso, encaminhado para investigação na 2ª Delegacia de Contagem. .