A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h no Bairro Ribeiro de Abreu. Dois jovens de 23 e 27 anos se desentenderam e começaram a brigar.
O agressor informou que não sabia que era uma faca. Os dois homens foram socorridos para o Pronto-socorro de Venda Nova onde receberam atendimento e foram liberados. A vítima não quis representar contra o companheiro. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta.
O outro desentendimento amoroso quase terminou em tragédia. Militares do 33 º Batalhão faziam patrulhamento na Avenida São Caetano, no bairro homônimo, quando ouviram gritos de uma mulher em uma casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram com Lucilene Garcia Pinto, de 37, caída no chão e com sangramento no abdômen.
Em outra parte da residência, estava Geicione da Conceição Santos, de 25, que confessou a tentativa de homicídio. Segundo a PM, o jovem contou que esfaqueou a companheira por ciúmes. A mulher foi socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (Uai) Teresópolis.
A faca utilizada no crime foi apreendida no lado de fora do imóvel. O agressor foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. Ele deve responder por tentativa de homicídio. .